O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais neste domingo (04/08) para agradecer aos brasileiros que participaram das manifestações em diversas cidades do país. Ele afirmou que a mobilização popular é o que mantém vivo o espírito de Jair Bolsonaro e a resistência contra o que chama de arbitrariedades no cenário político nacional.
“O meu muito obrigado hoje vai para cada brasileiro que saiu de casa e foi às ruas lutar pela democracia. É a energia de cada um de vocês que mantém Bolsonaro mais vivo do que nunca!”, escreveu o parlamentar.
Parlamentar reforça que não vai recuar: “Nós não vamos desistir do Brasil!”
Em tom de convocação, Flávio Bolsonaro garantiu que o movimento conservador continuará nas ruas. Ele exaltou a participação popular e classificou as manifestações como uma prova de que a população não se cala diante das ameaças à liberdade.
“Nós não vamos desistir do Brasil!”, declarou. A frase viralizou entre os apoiadores, que replicaram o trecho em diversas publicações nas redes.
“Brasil na Rua”: apoio a Bolsonaro e críticas ao STF dominaram os atos
Os protestos ocorreram em diferentes estados e reuniram manifestantes com camisas verdes e amarelas, faixas, cartazes e palavras de ordem em apoio a Jair Bolsonaro e contra o Supremo Tribunal Federal (STF). Em alguns pontos, os participantes também cobraram a liberdade de investigados em inquéritos conduzidos pela Corte.
Flávio compartilhou registros dos atos e celebrou o que chamou de “consciência nacional em movimento”. Para ele, a energia das ruas é o combustível que sustenta o projeto político liderado por seu pai.
Perguntas e Respostas
Perguntas frequentes
Ele agradeceu aos brasileiros que participaram das manifestações em apoio à democracia e a Jair Bolsonaro.
Ele se referiu à força popular que, segundo ele, mantém acesa a liderança e o projeto político de seu pai.
Flávio declarou que não vai desistir do Brasil e reforçou que a direita continuará mobilizada nas ruas.


