Brasil e Mundo
“Se pudesse, criaria um decreto contra a mentira: mentir seria motivo de prisão” Afirma Lula
Em um recente evento de agronegócio em Campo Grande, MS, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva propôs a criação de um decreto contra as mentiras. “Se eu pudesse, criaria um decreto: é proibido mentir. Quem mentir será preso, porque não podemos viver subordinados à mentira, maldade e intriga”, declarou Lula. Além disso, ele fez […]
12/04/2024 16:20
•
2 mins de leitura

