Homem morre na UPA de Cuiabá após ingerir veneno de rato
Na noite da última segunda-feira (13 de maio). Luiz Carlos de Lima Oliveira, de 37 anos, morreu após a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Norte) Morada do Ouro, em Cuiabá, admiti-lo com sintomas de envenenamento por ter ingerido veneno de rato em forma líquida. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, os investigadores analisaram […]

